sábado, 25 de dezembro de 2010

Olá pra todos......Feliz Natal......Bom hoje vim aqui contar que esse foi meu primeiro Natal longe de toda a minha família... apesar de fazer o que eu gosto que é dançar....passar o natal longe de todos que você ama é muito difícil. Então, o Natal foi bem normal pra mim, nem parecia Natal, parecia um dia comum.Eu até fiz um vestido vermelho com pluminhas brancas pra dançar, mas não tinha clima de natal, mas tudo bem..isso passa uma hora ou outra. Aaahhh!!!! e liguei pro Brasil pra falar com minha Mãe, Pai e liguei pro meu Love também...claro....Falei com a Sogrinha.....todo mundo...Quase tive um treco, muitas saudades de todos e adivinhaaa....a manteiga aqui saiu chorando né....mas faz parte......Amei falar com todo mundo....amo todos.
Bom, hoje (25/12) o Al Luban lotou.....nunca tinha visto tanta gente no show, desde que outro músico foi embora o movimento só tem aumentado......Hamdulilah......Isso significa que as pessoas até gostam da gente...hahha....que o problema não era eu e a Fabi.....hehehehehe......E estamos muito felizes por isso.......Acho que é isso por enquanto...
Bjão a todos e Feliz Natal.................
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário