sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ola pessoal......venho contar pra voces que depois de 2 meses aqui em salalah consegui ontem dancar pela primeira vez set el hossem...hahahaha.......e amanha vou conseguir dancar Sabr tambem.....agora temos musico de verdade, temos entrada classica, saidi e khaleege animados, tudo muito bom. O Dico (musico) quase me mata no palco, mas eu to adoraaaaannnnnddddooooo.....Ah...e ele quer tocar solo tabla de tudo que e jeito pra mim e pra Fabi, mas se a gente nunca escutou e uma merda dancar...heheheh.....eu fico toda perdida...hahahaha......mas o importante e nao parar, como dizem..hehe....
Bah.........to com uma tosse desgracada faz dois dias, ja nao aguento mais tossir, ainda bem que quando eu estou dancando nao da nada, mas e so eu parar um pouquinho que tudo volta. Hoje vou tomar um chazinho que a Semira (bailarina de Bella Russia) me deu.
Bom pessoal so vim aqui pra dizer pra voces que nesses ultimos dias eu to muito feliz com as musicas do meu show e to gostando porque agora eu acho que vou aprender algo de verdade porque o musico que tava aqui antes nao sabia nem dele proprio, imagina das bailarinas.....hehehheh.......mas tudo bem.
Por hoje e isso.......
Bjao a todos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário